Autor

Paulo Freitas, nascido a 4 de Dezembro, é um cidadão de Sines, ( Portugal ), onde tem tido um papel na intervenção cívica e profissional, mas também recentemente na incursão no mundo da literatura.

Intervenção Cívica: Atualmente, cumpre o seu 2º mandato consecutivo como Deputado Municipal na Assembleia Municipal de Sines, defendendo activamente os interesses e o desenvolvimento da comunidade local. Foi igualmente no passado, candidato à Câmara Municipal de Sines, tendo sido também Candidato às Legislativas por 3 vezes.

Carreira Profissional: Desempenha funções profissionais no Porto de Sines, nomeadamente no segmento contentorizado, há quase duas décadas, tendo sido dirigente sindical, como vice-presidente depois como presidente, durante quase uma década, tendo ainda sido vice-presidente a nível federativo.

Na Literatura: O “Livro que nunca mais era publicado” é a primeira incursão na literatura, um projecto que estava para ser concretizado há muito e que agora se realizou. O autor espera que seja a primeira de muitas obras futuras.